Como funciona

O que faz uma Personal Organizer?
 

A Personal Organizer é uma profissional de organização que auxilia você na otimização do seu ambiente e das suas rotinas, o que torna o seu dia a dia mais prático e produtivo.
São soluções personalizadas, práticas e funcionais que deixam sua vida mais leve!

1. Visita de Avaliação

  • É uma visita agendada para conhecer o perfil, os hábitos e as necessidades da família e do local a ser organizado;

2. Proposta de Orçamento

  • Envia-se para o cliente uma proposta detalhada do trabalho a ser realizado, discriminando: os serviços, os prazos e  os valores;

  • A Compra de produtos organizadores: caso seja necessário, estes acessórios poderão ser adquiridos antecipadamente pelo cliente ou por nós.

3. Execução do Projeto

 

  • Assinatura do contrato;

  • Execução dos serviços conforme cronograma definido previamente com o cliente;

  • Contrato de manutenção: de acordo com a necessidade do cliente, poderemos oferecer um contrato de manutenção, com prazos e valores a serem combinados entre às partes.

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Blog em Manutenção

16.02.2018

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Personal Organizer em Porto Alegre e Canoas. Organização de Residências, Casas, Home Office, Mudanças, Treinamentos, Workshops e Consultoria em Organização de Espaços. 

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