Como funciona
O que faz uma Personal Organizer?
A Personal Organizer é uma profissional de organização que auxilia você na otimização do seu ambiente e das suas rotinas, o que torna o seu dia a dia mais prático e produtivo.
São soluções personalizadas, práticas e funcionais que deixam sua vida mais leve!

1. Visita de Avaliação
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É uma visita agendada para conhecer o perfil, os hábitos e as necessidades da família e do local a ser organizado;
2. Proposta de Orçamento
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Envia-se para o cliente uma proposta detalhada do trabalho a ser realizado, discriminando: os serviços, os prazos e os valores;
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A Compra de produtos organizadores: caso seja necessário, estes acessórios poderão ser adquiridos antecipadamente pelo cliente ou por nós.
3. Execução do Projeto
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Assinatura do contrato;
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Execução dos serviços conforme cronograma definido previamente com o cliente;
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Contrato de manutenção: de acordo com a necessidade do cliente, poderemos oferecer um contrato de manutenção, com prazos e valores a serem combinados entre às partes.